quarta-feira, 11 de julho de 2012

Saiba os atores por trás da máscara nos filmes de terror!


Alguns clássicos do terror que fizeram sua infância, mas quem nunca ficou imaginando o rosto por trás da máscara?

O Blog iLoveFilme vai matar um pouco essa curiosidade e vamos mostrá-los de cara limpa - ou apenas com pouca maquiagem - para você.




Confira abaixo a lista dos personagens marcantes dos filmes de terror:



Este personagem foi o responsável pelos meus piores pesadelos de infância: um terrível assassino sanguinário que matou 146 pessoas em sua franquia de 12 longas. Seu enorme facão já passou por várias mãos ao longo desses 32 anos, considerando que o Jason, como o conhecemos, só aparece a partir de Sexta-Feira 13 - Parte 2, de 1981. Warrington Gillette foi o primeiro a usar a máscara, mas escolhemos para a nossa galeria o representante do filme de 2009, Derek Mears (do alto de seu 1,97m) como o mais aterrorizante da série.



"Um, dois... o Freddy vem te pegar..." quer dizer, Robert Englund. Sim, porque ele é o ator por trás de toda aquela maquiagem usada para dar vida a Freddy Krueger, o terror dos pesadelos (olha a redundância aí!). O fato de poder matar pessoas em seus sonhos e, por consequência, elas acabarem também sendo mortas na vida real lhe rendeu o título de "Lorde dos Pesadelos" em A Hora do Pesadelo. E aí, bateu um soninho?




Apesar do arrepiante assassino Michael Myers de Halloween - A Noite do Terror, o homem que o interpreta parece não ter nada de assustador. Na realidade, ele é uma pessoa muito engraçada e descontraída. É possível encontrar diversas fotos hilárias do ator Nick Castle, como esta em que ele está no set de filmagens, aguardando para entrar em cena e bebendo uma lata de refrigerante.




Com o rosto cheio de pregos, Pinhead - vivido por Doug Bradley em Hellraiser: Renascido do Inferno - vem para nosso mundo na tentativa de levar mais almas para um reino de sadismo extremo, no qual elas sofrerão uma tortura eterna. Aflitiva é pouco para definir a maquiagem de Bradley. Depois de assistir ao longa, uma versão de terror da história da caixa de Pandora, você nunca mais olhará para um cubo mágico da mesma maneira.




Direto das profundezas de um poço, temos a pequena e terrível Samara de O Chamado. Tudo o que ela queria era ser amada e acolhida por uma mãe. Como toda criança birrenta que não consegue o que quer, ela se vingava de todas as pessoas que assistiam à tal fita bizarra, dando-lhes apenas sete dias de vida. A atriz Daveigh Chase cresceu (e como!) e se tornou uma linda mulher. Agora, você queria que ela te ligasse, né?




Para enfrentar um ator de peso (e músculos) como Arnold Schwarzenegger, só mesmo outro grandalhão como Kevin Peter Hall, que tem 2,20m (sim, você não leu errado). Ele foi escohido para viver o alienígena que vem para a Terra caçar seres humanos em O Predador (1987). Naquele mesmo ano, ele também foi selecionado para interpretar o Pé Grande Harry na comédia em Um Hóspede do Barulho. 

4 comentários:

  1. Samara... acho q assistirei o filme, qm sabe ela n dah uma ligadinha... marcando um encontro pra uma semana depois!!

    ResponderExcluir
  2. Venho aqui convidá-lo a divulgar os posts do seu blog em um novo agregador de notícias...
    www.noticias.googli.blog.br

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode me explicar esse site? o.O



    http://www.divulgablog.site11.com



    É isso mesmo que eu to pensando? Impossível

    ResponderExcluir
  4. Bom post Parabéns , o cara que fez o Predador é totalmente o oposto do Van Damme (que deveria ter sido o alienígena)...Esse último filme do Jason é ótimo , já a nova versão do Freddy apesar de ter um bom ator o Jackie Earle é bem decepcionante...

    ResponderExcluir